Sinceramente, se alguém aqui souber se desapegar 100% de um relacionamento que durou mais de um mês em questão de um dia...merece parabéns, afinal querendo ou não, relacionar-se com uma pessoa requer intimidade e envolve um certo "gasto" do seu tempo.
Sendo assim a grande dificuldade do desapego é conseguir preencher aquele vazio que a pessoa deixou ao sair de sua vida e aprender a esquecer tudo aquilo que já era rotina,concorda?
Olha, não tenho a cura do desapego...porém posso dar motivos bons o suficientes que você irá parar para refletir o quão necessário é se desapegar.
Comece lembrando que:
-ele não é bom como você enxerga.Daqui um tempo você vai rir de ter se sentido mal por "tal coisa" e vai começar a enxergar pelos olhos de alguém não apaixonada.
-Não corra atrás acima de tudo! O cara te deixou na mão e você ainda vai ter a cara de ir atrás que nem um cachorrinho? tudo isso envolve amor próprio, você tem?
-Mudanças são inevitáveis, sendo assim aprenda a utilizar elas como uma aliada, não como uma inimiga.
-Ficar pensando mil maneiras de voltar não vai ajudar! Então começa a seguir em frente pois parado você não vai a lugar nenhum.
-Se você gostava daquela pessoa, do sentimento que ela te transmitia...acredite, existem outras pessoas melhores que sem dúvidas irão te dar o valor que você merece. Ou seja ao envés de sofrer comece a trabalhar em você. Isso inclusive irá surpreender aquele que te "deixou". Mostre PRA VOCÊ MESMA como você é independente e largue aquela carência de lado.
-Conhecer pessoas novas sempre é o ponto principal para uma melhora, mas se você colocar na cabeça que nunca vai aparecer alguém como seu "ex" ai você não vai chegar em lugar nenhum.
Ao envés de ficar pensando em todas as qualidades ou em todos os defeitos simplesmente pense: Foi bom enquanto durou porem não foi bom o suficiente para continuar te fazendo feliz.
-Ficar fuçando da vida dele(a), Facebook, Orkut..(qualquer coisa que te traga memorias) NÃO VAI AJUDAR.
-Não sinta medo de ficar sozinha, acredite no seu potencial, de valor a quem também te dá.
-Pense que empacar sua vida não vai ajudar em nada e que ninguém no mundo tem esse valor todo pra te fazer passar por isso.
E um último conselho... não dependa de ninguém para ser feliz. Sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário