Quem sou eu

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sentimento que parece não ter nome.


Já sentiu um aperto horrivél no peito, uma dor sem igual...você se engana dizendo que está tudo bem...ou tenta se explicar mas não sabe ao certo o que está sentindo.
Meninas, isso se chama vazio. Uma coisa que aparece quando você perde alguém importante...e como dói...Dá vontade de sair correndo na sua velocidade máxima, atravesar os oceanos nadando, ir em festas, beber, ou até mesmo se afogar no traveseiro por uma eternidade.
Pois é, se existisse uma vacina com remedio sabe o que teria dentro?
Gelo. Porque? Pra nos deixar frias por dentro  e assim não sentiriamos mais esse aperto.
O poder que eu mais desejo? Ter o poder de ser fria no momento em que eu desejar, na hora em que eu desejar. Desejo isso mil vezes mais do que voar ou ser invisivel. Seria tudo tão mais fácil.

Bom, odeio me lastimar mais do que tudo. Sendo assim penso em soluções e não em mais problemas.
Já que não existe a tal vacina, vamos começar com o fator internet... A internet não ajuda a esquecer ninguém nunca ! A gente não consegue se controlar jamais, sempre ficamos procurando mais e mais coisas da "pessoa"para nos machucarmos.

Solução? Desligue-se do sofrimento. Porque você gosta dele? Ele faz mal não faz?
Você pensa que não quer ele certo? Então se esforce para não pensar no que te machuca, preencha o vazio com outras coisas. Sim, falo sério... pode demorar muito mais se você tiver uma vida sedentaria.

Ligue o foda-se no volume mais alto e mostre pra sua mente quem manda ! Pense no que você quiser ! Se deseja continuar sofrendo...bom...então vai nessa e continua pensando nele.

PS: Não culpe você nem a ninguém.
PSS: Neste momento após terminar de ler imagino que sua dor não tenha passado.
PSSS: Mais sem dúvidas você está pensando muito mais na SUA dor, e não NELE.

Um comentário: