Quem sou eu

terça-feira, 31 de maio de 2011

Amor? Aham.

Só não sou a favor desse negocio de mulher submissa !
Primeiramente meninas, vamos entender um fato da vida: Somos mulheres, ser mulher é sinonimo de ser bem mais vulnerável quando se trata de amor, algumas se fazem de forte...e isso ajuda por um certo período, só que uma hora a casa cai e não tem quem segure !
Conhecem o livro/filme "Comer,Rezar,Amar" ? Pra quem não conhece, é ótimo! E eu concordo plenamente no momento em que se diz:
"Perder o equilibrio por amor, as vezes faz parte de uma vida equilibrada."
Porém, a casa deve cair com clase, isso sem dúvidas é uma coisa bem difícil hoje em dia. Mulher barraqueira é horrivel, porém mais feio ainda é mulher que fica no pé do cara.
Saber se valorizar é essencial, frases como essa estão totalmente fora do que eu quero mostrar pra vocês:
"Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro!"

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA !


Ninguém é seu mundo inteiro ! O problema das pessoas é que elas se apoiam em relacionamentos perfeitos, porém com pessoas imperfeitas...um fato,pois somos humanos !
Pense duas vezes antes de apostar todas as suas fichas em uma coisa que pode dar errado, não estou sendo pessimista, apenas realista.
Ah, e se você estiver em um relacionamento perfeito, ótimo! Porém nunca deixe de ter um pé atras...Afinal, quanto mais alto o voo, mais alta a queda! Não entenda isso como ter desconfiança, eu quero dizer que você não deve esperar receber o mundo de uma pessoa e que não é bom se apoiar em um relacionamento, pois o sentimento humano é instavel demais para isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário